Comunidade em Rede

O projeto COMUNIDADE EM REDE foi criado pelo Instituto Jatobás como enfrentamento da crise gerada pela pandemia do COVID-19. O isolamento social e a paralisação da economia em decorrência das questões de saúde vigentes, geraram um grande desafio para profissionais, coletivos e organizações, que se depararam com uma redução drástica no ritmo das atividades e consequentemente na geração de trabalho e renda.

Com o objetivo de identificar, articular e incentivar a produção das ações desenvolvidas pelos coletivos e instituições que fazem parte da nossa Rede, o projeto visa estimular maior aproximação e adaptação às ferramentas tecnológicas de comunicação, acesso e difusão como principais canais de divulgação e comercialização do seu trabalho.

O entendimento de ferramentas digitais para sobrevivência de empreendedores, comerciantes, artistas e tantos outros profissionais tem sido fundamental em tempos de afastamento social. Por isso, acreditamos que esse projeto pode contribuir, de maneira educativa, com a associação e conexão de diferentes pessoas e profissionais a esse importante universo que aproxima com diferentes públicos.

Você entra com seu talento e o Instituto Jatobás entra com apoio financeiro, metodológico e divulgação do trabalho realizado!

Para saber mais sobre o projeto Comunidade em Rede:

Acesse o regulamento neste link.

Assista todas as produções no canal do YouTube da Rede Comunidade

Receba as novidades

Botão
Logo Jatobas

Instituto Jatobás

+55 11 3473-1441

Rua Salto, 70 - Paraíso - CEP 04001-130

São Paulo - SP - Brasil